Acampamento 2013

Nessa terceira edição do Acampamento de Férias, que será realizado no município de Guaramiranga, Ceará, localizado a 340 quilômetros de Apodi/RN.

Guaramiranga é um município brasileiro do estado do Ceará, localizado na região serrana do estado, microrregião de Baturité e mesorregião do Norte Cearense.

Localizado no Maciço de Baturité, tem uma vegetação diversificada, variando desde a caatinga arbustiva densa, floresta subcaducifólia tropical, floresta úmida semi-perenofólia, floresta úmida semi-caducifólia, floresta caducifólia à mata ciliar. 

O município de Guaramiranga oferece:
- Trilhas Ecológicas com cachoeiras e vegetação diversificada;
- Tirolesa;
- Lagos;
- Rapel;
- Pontes;

A data:
O Acampamento 2013 será realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2013.

As vagas:
Serão destinadas 50 vagas para a terceira edição do Acampamento 2013. Essas vagas serão preenchidas por meio de fichas de pré-inscrições disponíveis neste blog.

As inscrição:
As pré-inscrições para o Acampamento de Férias 2013, poderão ser realizadas a partir das 15h do dia 17 de julho até as 23h59min do dia 21 de julho, serão somente via INTERNET, pelo diretório do blog: http://acampamentodeferiasfmj2013.blogspot.com.br/p/inscricoes.html.

OBS: A pré-inscrição não garante a participação no Acampamento. Após o candidato enviar sua ficha de pré-inscrição, esta será submetida a uma equipe de avaliação de critérios. Estando de acordo e dentro dos critérios, será validada a inscrição e encaminhada ao setor de finanças do projeto para emitir data de pagamento de taxa de inscrição. 

A taxa de inscrição:
Será cobrado do acampante uma taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), referente ao material de consumo do beneficiário no projeto. Essa taxa dá o direito da participação de todas as atividades previstas na terceira temporada do Acampamento de Férias.

OBS: Essa taxa não terá devolução por hipótese nenhuma, visto que é uma taxa de adesão, portanto, não reposta ao candidato mesmo que esse venha a desistir por algum motivo.

Forma de pagamento:
Após a validação da inscrição, que se dará por meio de avaliação de critérios, a coordenação do Acampamento fará contato via TELEFONE com todos os aprovados e informará data e a forma de pagamento, que se fará imediatamente 24h depois de encerrada as inscrições.

A substituição por deiscência:
Durante a avaliação de critérios (pontuação) os candidatos serão colocados em ordem crescente, e os aprovados para o acampamento serão os 50 primeiros colocados, ou seja, serão aqueles classificados entre 1º a 50º, dessa forma, no caso de desistência, em tempo hábil, ou seja, 8h antes do horário de saída dos ônibus, serão convocados os candidatos subsequentes, ou seja, os candidatos enumerados a partir do 51º.

Contamos com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário